O auditor fiscal Rogério Mariano de Carvalho, 54 anos, foi morto na noite de ontem após discutir com um vizinho, o segurança Aurélio Mota. A ação ocorreu por volta das 21h30 no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, Sertão do Moxotó.
De acordo com uma das filhas de Rogério, Raíssa Carvalho, o pai havia acabado de chegar em casa e estava guardando o carro na garagem. Nesse momento, o vizinho queria passar, mas não conseguia em razão da manobra. Então, o suspeito começou a discutir com a vítima, puxou uma arma e disparou três tiros. O auditor fiscal morreu na hora e Aurélio fugiu.
Rogério Carvalho trabalhava na Secretaria da Fazenda de Pernambuco, deixou três filhos e aguardava uma quarta criança. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e foi liberado na manhã de hoje.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o telefone do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 foi disponibilizado para quem souber do seu paradeiro do segurança Aurélio Mota. Há garantia de anonimato ao denunciante.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: