Mesmo em meio a uma crise sanitária e ao surgimento de novas variantes do Coronavírus no mundo, nosso município continua apresentando muitos avanços no controle dos infectados e na diminuição da frequência de aparecimento de casos ativos.
Depois de passar por um período de aumento do número de casos, a Secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Sanitária, trabalhou intensamente para que a situação fosse controlada, e agora comemoramos a marca de um mês e três semanas sem o aparecimento de casos ativos dessa doença em nossa cidade.
Um fator que contribuiu imensamente para que isso acontecesse foi o avanço da vacinação, na qual atualmente contamos com 73% da população total vacinada com duas doses dos imunizantes, além de já estarmos vacinando pessoas com faixa etária de 12 anos de idade.
Apesar disso, muito trabalho ainda precisa ser feito para que possamos vencer o vírus. Por isso, pedimos à população que continuem usando máscara e procurem a UBS da sua região para receberem suas doses das vacinas.











Deixe seu comentário: