Na última sexta-feira (25) foi concluído o 2° curso oferecido pela Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Sebrae e Senac, para os permissionários dos Boxes do Polo Cultural e Gastronômico Badu Medeiros (Mercado Público). Desta vez, o tema foi manipulação de alimentos.
O treinamento foi ministrado por Marilene Marçal, que já teve outras vezes no município ministrando o mesmo curso para alguns bares e restaurante. “O objetivo é oferecer o melhor atendimento para a população e turistas, atraindo cada vez mais pessoas com a sua variedade de sabores e qualidade em higiene e atendimento”, explicou o secretário de Administração, Jonas Rodrigues.
O mercado contará com sorveteria, tapiocaria, comidas regionais, lojas de artesanato, mel, entre outros. Os participantes do curso visitaram as instalações do Mercado que, em breve, será inaugurado. Estiveram acompanhados da instrutora do curso, do secretário Jonas Rodrigues e do administrador do local que será Marcos Antônio da Silva.
O curso Manipulação de Alimentos teve carga horária de 20 horas e foi ministrado no teatro José Fernandes de Andrade. As capacitações foram pré-requisitos para os permissionários. “Estamos, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura fazendo os últimos ajustes para a finalização e inauguração. A expectativa é grande! Enquanto isso, os permissionários já estão se preparando e montando o seu mobiliário para levar ao local”, informou Jonas Rodrigues.
Deixe seu comentário: