Imagem ilustrativa
Por volta das 11h20min deste domingo (20), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma ocorrência de queda de moto decorrente de uma colisão motocicleta x veículo na Nova Brasília, próximo a chácara Pai e Filho, em Afogados da Ingazeira..
A guarnição ao chegar ao local encontrou a vítima (homem, 51 anos) em decúbito dorsal, consciente, orientada e reclamando de dores no membro inferior esquerdo, onde o mesmo não conseguia movimentar. Possivelmente a vítima quebrou a perna esquerda.
Antes da chegada dos Bombeiros uma enfermeira que passava no local prestou os primeiros socorros a vítima, que segundo informações seria um moto taxista.
Após as avaliações primárias e procedimentos de imobilizações, a vítima foi conduzida ao hospital e entregue com vida à equipe de saúde de plantão.
Breve mais informações.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: