Arcoverde Quebrada – A Receita Federal cortou R$ 1.657.484,56 do FPM de Arcoverde. Com as deduções da saúde e educação, restou aos cofres da Prefeitura apenas R$ 49.196,56. Com isso, quem vai pagar o pato são os servidores, que podem ficar sem seus salários.
Com João Campos – O partido Republicanos em Pernambuco oficializa seu apoio à reeleição do prefeito João Campos. O ato está marcado para quinta-feira (01) no Moinho Recife Business, consolidando o partido como o primeiro a declarar oficialmente apoio ao projeto socialista na capital.
Contas do PT bloqueadas – O PT de São Paulo, principal diretório do partido de Lula, está com verbas do fundo partidário e de doações privadas bloqueadas, além de ter aderido a um programa de recuperação fiscal para conseguir quitar dívidas tributárias com a União. Em ações milionárias na Justiça estadual, movidas por credores ao longo dos últimos anos, o diretório declarou que enfrenta “extrema penúria”, “situação de miserabilidade econômica” e que apresenta patrimônio sem liquidez.
Flávio Bolsonaro diz que há perseguição da PF contra sua família – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, ontem, que há uma “perseguição” contra a família Bolsonaro pela Polícia Federal (PF) e que a operação mais recente contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) teve o objetivo de capturar os celulares do próprio vereador, dele, do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Flávio deu a declaração logo após reunião de parlamentares da oposição com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para discutir as operações da PF contra deputados e senadores.
Carnaval de Pernambuco terá câmeras de reconhecimento facial e nos uniformes dos policiais militares – Pernambuco implementará novidades na área da segurança pública no Carnaval 2024. A Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou que pela primeira vez os policiais militares usarão câmeras nos uniformes (bodycams) e também serão instaladas câmeras de reconhecimento facial em alguns polos. Além disso, o combate à violência no período carnavalesco terá o auxílio de drones, helicópteros com câmeras termais e o espelhamento de câmeras municipais e plataformas de observação elevada (POE).
Perguntar não ofende: Quem Raquel Lyra irá apoiar nas cidades do Pajeú?
Deixe seu comentário: