“Sandrinho não dorme em serviço” – O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, tem feito uma inauguração ou uma entrega a cada semana. Ele já anunciou obras sonhadas a muito tempo pela população como a ponte que liga os bairros São Francisco e São Cristóvão e a cobertura do módulo do Centro Esportivo. Aí um de nossos leitores soltou a frase “Sandrinho não dorme em serviço”.
Visitas – Alvaro Porto (PSDB) dá início às visitas institucionais como presidente da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira. Acompanhado de parlamentares da 20ª legislatura da Casa de Joaquim Nabuco, encontra-se com a governadora Raquel Lyra (PSDB), no Palácio do Campo das Princesas.
Histórico – A votação obtida pelo presidente Álvaro Porto e pelo primeiro secretário Gustavo Gouveia ficou na história da Alepe. Foram 49 votos.
Agenda – A governadora Raquel Lyra (PSDB) se encontra hoje às 10 da manhã com os deputados estaduais. O encontro acontece no Palácio do Campo das Princesas. A noite, a governadora participa da solenidade de posse dos membros da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos eleitos para o triênio 2023-2025 da AMEPE.
Waldemar Oliveira – Quem assume um papel de destaque no governo Lula é o deputado federal Waldemar Oliveira. Ele foi indicado pelo presidente do Avante, deputado Luiz Tibet, para vice-liderança do Governo na Câmara.
Amupe – O atual presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, deputado José Patriota (PSB), vai entrar em campo agora para preparar a sua sucessão na Amupe
Pernambuco deve movimentar cerca de R$ 263,7 milhões durante o Carnaval, diz Fecomércio – Segundo a Federação de Bens Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), durante o período momesco, Pernambuco deverá movimentar cerca de R$ 263,7 milhões, equivalente a 3,2% do volume esperado para o Brasil. Tradicionalmente, a festa ajuda a ampliar o potencial turístico e impulsiona micros e pequenos empreendedores, que consideram o Carnaval uma das principais fontes de rendimento no primeiro trimestre.
Inocente quer saber – Quando veremos mais quadros técnicos que políticos nos secretariados da região?
Deixe seu comentário: