Miguel chama Danilo para o debate após desistência de Marília e Anderson – Fato político desta quarta (10), o cancelamento do primeiro debate de governadores de Pernambuco ganhou um novo tempero. O candidato do União Brasil, Miguel Coelho, convidou o deputado federal Danilo Cabral para discutirem propostas sobre Pernambuco. Após o aliado de Paulo Câmara criticar no Twitter a fuga de Marília Arraes e Anderson Ferreira do primeiro debate, o ex-prefeito de Petrolina respondeu na mesma rede social. “Bora, Danilo Cabral! Vamos então fazer o debate nós dois! Pernambuco precisa disso, colocar em discussão os seus problemas e soluções”, provocou Miguel. A polêmica foi iniciada na manhã desta quarta-feira quando a Rádio Cidade de Caruaru anunciou o cancelamento do primeiro debate com os candidatos ao Governo de Pernambuco. Mesmo com a confirmação de todos os convidados, Marília e Anderson desistiram do compromisso, o que motivou o veículo de comunicação cancelar o evento. Miguel e Danilo criticaram a decisão dos adversários e consideraram a atitude antidemocrática.
Justificativa – A candidata do Solidariedade, Marília Arraes, justificou a ausência no debate da Rádio Cidade por conta de conflito de agendas. Já Anderson Ferreira disse que estará com o presidente Jair Bolsonaro na sexta-feira o que prejudicou sua participação. O debate da Rádio Cidade será marcado para uma nova data.
Live – A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, vai fazer uma live-debate no Instagram, nesta sexta (12), às 19h, no mesmo horário que seria realizado o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado, na Rádio Cidade, em Caruaru. A decisão foi tomada após o cancelamento do debate, anunciado ontem, em virtude da desistência de Marília e Anderson.
Coletiva – Marília Arraes convocou a imprensa para uma coletiva amanhã onde irá trazer a público anúncios de importantes e fatos novos da campanha eleitoral.
Inocente quer saber – Quem está no maior risco de não se reeleger para a Câmara dos Deputados?
Deixe seu comentário: