As duas equipes precisavam da vitória, mas a etapa inicial foi dominada pelo Central. A Patativa teve as melhores oportunidades e desperdiçou todas. A mais clara foi com o meia Bruninho, que ficou cara a cara com Wallef, aos 20 minutos. Mas, quem abriu o placar foi a Coruja. No final da etapa, aos 47, o artilheiro aproveitou a bobeada da zaga alvinegra e marcou para os visitantes.
A Patativa voltou partindo pra cima. Mas, só empatou aos 15 minutos. Caíque aproveitou rebote de Wallef e colocou a bola pra dentro. Satisfeito com o empate, a Coruja só se defendeu e impediu as investidas do Central. Aos 43 minutos, Leandro Costa recebeu na área e virou para os donos da casa. Mas, após validar o gol, o árbitro conversou com os auxiliares e anulou, alegando mão do camisa 11. Houve discussão e expulsões dos dois lados. O jogo terminou mesmo empatado.
Com os resultados da rodada, a Patativa se manteve na sétima colocação com 10 pontos conquistados. A Coruja é a sexta, também com 10, mas está na frente por causa do número de gols marcados.
Na última rodada da primeira fase o Central encara o Decisão, no estádio Lacerdão. Já o Afogados recebe o Vitória-PE, no estádio Vianão. Ambas as partidas serão na quarta-feira, dia 25 de março, às 21h30. (Globo Esporte/ Foto: Davi Vasconcelos)
Deixe seu comentário: