25 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Destaque

Começou a Copa do Sertão de Futsal Sub-17

Romero Moraes por Romero Moraes
25 de julho de 2023
emᅠ Destaque, Esportes
A A
0
Começou a Copa do Sertão de Futsal Sub-17
Compartilhe nosso conteúdo:

Nesta segunda-feira (24), teve início um grande projeto que objetiva oportunizar equipes do Sertão de Pernambuco participarem de uma grande competição, já que geralmente a maioria só participa de torneios de final de semana.

E quem teve a honra de fazer a primeira partida da história da Copa do Sertão de Futsal Sub-17 foram as equipes Correndo Para o Alvo (Ingazeira) e Irreal Madrid (Iguaracy).

O jogo arbitrado por Everton Parceiro, Neto Malaquias e Alex foi um grande jogo por duas equipes que devem crescer ainda mais durante a competição.

O time da casa saiu na frente, os visitantes empataram, mas, o Correndo para o Alvo fez o 2º gol e ficou com a vitória.

Parabéns a Vitório e Emílio pelos projetos.

Todos os detalhes da Copa do Sertão nos instas @pajeux1 e @maispajeuesportes.

Correndo Para o Alvo (Ingazeira)
Irreal Madrid (Iguaracy)
Tags: Esportes
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Brasil vence a Escócia por 3×0
Esportes

Brasil vence a Escócia por 3×0

25 de junho de 2026
Matheus Cunha e Vini brilham, Brasil vence Haiti e assume liderança do Grupo C da Copa do Mundo
Esportes

Matheus Cunha e Vini brilham, Brasil vence Haiti e assume liderança do Grupo C da Copa do Mundo

20 de junho de 2026
MPPE recomenda que prefeitura de Solidão limite pagamento de cachê da banda Caviar com Rapadura por suspeita de superfaturamento
Solidão

MPPE recomenda que prefeitura de Solidão limite pagamento de cachê da banda Caviar com Rapadura por suspeita de superfaturamento

17 de junho de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Ministras Esther Dweck e Luciana Santos são presenças confirmadas no 6º Congresso Pernambucano de Municípios promovido pela Amupe

Ministras Esther Dweck e Luciana Santos são presenças confirmadas no 6º Congresso Pernambucano de Municípios promovido pela Amupe

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.