No início da manhã desta quarta-feira (17), o efetivo do 23º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, que estava ocorrendo do estabelecimento comercial “Casa do Arame”.
De imediato foi feito deslocamento ao local indicado, onde encontraram os dois criminosos trancados na loja. Quando o efetivo conseguiu entrar, localizaram os dois e com eles 02 revólveres, sendo um calibre 38, oxidado, marca Taurus, nº 482912 com 05 munições deflagradas e 01 munição pinada, e outro revólver calibre 32, oxidado, marca Taurus, nº 217147 com 6 munições intactas.
Foi constatado que um dos indivíduos já se encontrava ferido, possivelmente por disparos de armas de fogo. Ao manter contato com a vítima 01, esta informou que reagiu a uma tentativa de roubo, contra seu comércio, realizando disparos de arma de fogo, vindo alvejar um dos envolvidos, entretanto não apresentou a referida arma que utilizou.
De imediato, o policiamento socorreu o criminoso para o hospital local, sendo logo em seguida transferido para o Hospital Regional na cidade de Afogados da Ingazeira, ficando sob cuidados médicos, realizando procedimento cirúrgico e custodiado pelo efetivo policial. Segundo informações repassadas ao blog, ele levou 5 tiros foi operado está estável, pegou só no duodeno.
O veículo da vítima 01, Fiat Strada, 2008, KHJ 3401, vermelha, que estava estacionado em frente ao estabelecimento, apresentava 03 perfurações por arma de fogo. Durante a prisão, não houve nenhuma resistência por parte dos imputados, bem como em nenhuma momento da realização da ocorrência, houve confronto com o policiamento. Testemunhas informaram que na ação tinha mais 1 indivíduo, dando apoio em veículo Chevrolet Prisma, 2019, QUW2d23, branco, o qual foi localizado, mas sem o outros indivíduo indicado pelas testemunhas. Foi constatado que se trata de um veículo clonado, com indícios de adulteração, ficando apreendido na Delegacia de Polícia local.
Dentro do veículo foram encontrados algumas peças de roupas e 01 celular marca Samsung, modelo sm-g532mt, rosa. Todos os objetos localizados, bem como o um celular marca Iphone, que estava na posse do imputado 02, foram apresentados a Delegacia de Polícia.
Quando o efetivo estava na delegacia compareceu a vítima 02, informando que também teria se ferido levemente, durante a ação, prestando depoimento e sendo liberado em seguida.
Diante dos exposto, os imputados foram autuados em flagrante delito.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: