9 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Acidentes

Confira detalhes do acidente em Iguaracy com ônibus de Brejinho

Romero Moraes por Romero Moraes
19 de abril de 2021
emᅠ Acidentes
A A
0
Acidente com ônibus TFD de Brejinho na tarde deste domingo (18)
Compartilhe nosso conteúdo:

Por volta das 14h30min deste domingo (18), a GT Ordinária fez deslocamento para averiguar um acidente de trânsito próximo a Jabitacá, distrito de Iguaracy.

Chegando ao local a vítima, motorista do ônibus Marcopolo, cor branca, ano 2013/2014 e placa PCC-5712, pertencente a prefeitura de Brejinho se deslocava para Tratamento Fora de Domicílio- TFD na cidade do Recife, quando por causa da chuva perdeu o controle saindo da pista e adentrando na mata.

Os passageiros tiveram algumas lesões e foram socorridos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira por ambulâncias .

Uma mulher fraturou a clavícula e outra estava com dores abdominais intensas e ficou em observação. Outros passageiros tiveram apenas escoriações.

Estavam no ônibus 17 pacientes, 15 tiveram escoriações, passaram por avaliação médica e obtiveram alta. Dois se encontraram internos no Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Paciente 01: estado geral estável, consciente, orientada, fratura de membro superior esquerdo, aguarda reavaliação de ortopedista para provável cirurgia. Paciente 02, estado geral regular, passou por cirurgia e avaliação com cirurgião geral e ortopedista, transferida para sala vermelha, aguardando recuperação pós cirúrgica.

O ônibus foi bastante avariado e a ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Na manhã desta segunda (19), em entrevista a Rádio Pajeú, o prefeito de Brejinho, Gilson Bento, disse que a falta de sinalização na nova PE 275, a curva acentuada onde ocorreu o acidente e as fortes chuvas determinaram o tombamento do ônibus.

A Prefeitura de Brejinho emitiu uma nota sobre o ocorrido:

A Prefeitura Municipal de Brejinho, em nome do prefeito Gilson Bento, através da Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio desta nota, informar e esclarecer o acidente ocorrido neste último domingo, 18 de abril, com o ônibus de Transporte Fora do Domicílio (TFD) de Brejinho.

O acidente envolvendo o veículo municipal, que tinha como destino a cidade de Recife, aconteceu às 14h30, na PE 275, entre o distrito de Jabitacá e a cidade de Sertânia. No veículo estavam 17 pessoas, entre pacientes, acompanhantes, condutor e funcionários da casa de apoio. Após o incidente, foi feito o atendimento inicial no local e, em seguida, todos os envolvidos foram direcionados ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. Não houve vítimas fatais.

Diante do acontecido, fica nossa imensa gratidão a Deus, por todo Livramento e proteção; ao nosso condutor Gé, o qual por sua habilidade e técnica minimizou imensamente os resultados do incidente; Ao prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, e das demais cidades circunvizinhas pelo apoio; a Mari Delany, Diretora de saúde da Geres de Afogados e aos funcionários da saúde do nosso Município, os quais, mesmo não estando de plantão, se disponibilizaram a ajudar, como também os demais funcionários das demais secretarias do nosso município que se prontificaram em ajudar.

Por fim, a Secretaria de Saúde deseja a todos os envolvidos uma rápida e próspera recuperação e reforça que está prontamente disponível para atender as necessidades dos que precisarem.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI

Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI

Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI

Tags: Acidentes
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Jovem morre após acidente envolvendo moto e ônibus escolar em Afogados
Acidentes

Jovem morre após acidente envolvendo moto e ônibus escolar em Afogados

1 de junho de 2026
Ônibus da banda Mastruz com Leite sofre acidente no Maranhão
Acidentes

Ônibus da banda Mastruz com Leite sofre acidente no Maranhão

10 de maio de 2026
Homem embriagado provoca acidente em Afogados da Ingazeira
Acidentes

Colisão entre moto e carro em Afogados da Ingazeira

3 de maio de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Guarda Municipal de Tabira intensifica patrulhamento na zona rural

Guarda Municipal de Tabira intensifica patrulhamento na zona rural

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.