A Espanha foi surpreendida pela seleção do Marrocos, na tarde desta terça-feira (6), ao perder nas disputas de pênaltis pelo placar de 3×0, após empatar em 0x0 no tempo regulamentar, e ver a seleção africana se classificar para as quartas de finais da Copa do Mundo no Catar.
Após 120 minutos de algumas chances para ambas as equipes, os espanhóis não conseguiram converter nenhuma das cobranças de pênaltis, enquanto que os marroquinhos converteram três das quatro cobranças feitas.
Já Portugal também está nas quartas de final da Copa de 2022. E para chegar lá, pela terceira vez em sua história, não precisou do seu grande astro. O técnico Fernando Santos deixou Cristiano Ronaldo no banco de reservas, e foi justamente o seu substituto, o jovem Gonçalo Ramos, quem brilhou em campo: o atacante de 21 anos marcou três gols na goleada de 6 a 1 sobre a Suíça, no Estádio Lusail – primeiro hat-trick do Mundial do Catar. Pepe, Raphaël Guerreiro e Rafael Leão fizeram os outros gols portugueses, e Akanji descontou para os suíços.
Deixe seu comentário: