O corpo do gerente do Ipa, Osvaldo Ribeiro da Silva, idade não informada, foi encontrado sem vida na tarde desta quinta (03) na Rua José Marques de Araújo, no bairro Manoela Valadares (Morada Nova), em Afogados da Ingazeira
Segundo informações, um funcionário da prefeitura que estava trabalhando no asfalto do local e ao ir no terreno encontrou o corpo.
A Polícia Civil esteve no local.
A vitima caiu da casa e bateu com a cabeça, tendo traumatismo craniano.
Segundo o blog de Nill Júnior, a Polícia Civil não tem dúvidas da dinâmica que culminou na triste notícia da morte do Gerente Regional do IPA, Osvaldo Ribeiro da Silva.
Um vídeo a que a Polícia teve acesso, mostra Osvaldo no ponto mais alto de seu imóvel, em uma caixa d’água a cerca de 8 metros do chão.
Infelizmente, foi confirmado que Osvaldo se atirou do local, atingindo o muro do imóvel e indo a óbito. A tese de suicídio era a principal linha de investigação, mas dada a sensibilidade em torno do caso, aguardava-se a confirmação oficial.
Especialistas dizem que nenhum aspecto pode tecnicamente descartar causas que possam potencializar esses episódios. Daí porque é importante, independente do contexto social, familiar e religioso, abordar a saúde mental e prevenir tragédias como essa.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Elas serão atualizadas tão logo repassadas. Osvaldo era casado e tinha três filhas.
O blog Mais Pajeú se solidariza com familiares e amigos enlutados.
Deixe seu comentário: