Na tarde de 31 de agosto, compareceu a esta delegacia especializada uma adolescente (12 anos), acompanhada por sua responsável legal, a qual narrou que estava em uma escola desta cidade quando no intervalo do recreio, um homem (55 anos), funcionário responsável por realizar limpeza , a abordou inicialmente para entregar a quantia de R$20,00, afirmando que ela deveria namorar alguém como ele, da idade dele, que seria capaz de dar dinheiro, presentes e fazer sexo. No momento da saída da escola, novamente o mesmo homem se aproximou da adolescente, a chamou para um local escondido, passou a acariciá-la e tentou beijá-la a força, conseguindo empurrá-lo nesse momento e correr, pedindo ajuda a outros alunos.
Em escuta especializada, a adolescente relatou que já algum tempo vinha sofrendo com assédios do referido homem, o qual já havia oferecido a ela aparelho celular, fato confirmado por testemunhas e informantes.
Diante dos fatos narrados, agentes de policia da 13ª DEAM saíram em diligências e prenderam o autor, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de exploração sexual de adolescente, tipificado no Art. 218-B, do CP.
Em audiência de custódia, foi convertida a prisão em preventiva, em resposta a representação feita por esta unidade, sendo o autuado encaminhado a cadeia pública local.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de esportes: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de festas: CLIQUE AQUI











Deixe seu comentário: