O grupo Mais Pajeú realizou a votação popular do prêmio “Destaques do Ano 2023′ de Afogados da Ingazeira.
O prêmio se tornou meteoricamente o mais importante e cobiçado da cidade e este ano mais uma vez bateu recorde de votos (marcações).
O diferencial do Destaques de Afogados é o formato aliado a credibilidade da marca Mais Pajeú. Os internautas, clientes e potenciais futuros clientes ou usuários de serviços, marcam as empresas e profissionais e durante todo período do evento movimentam as redes sociais dos envolvidos, conhecem novas empresas e profissionais e as empresas por sua vez ganham novos clientes. Tudo isso é feito com muito trabalho e uma equipe remunerada e a custo zero para todos os envolvidos. O resultado é postado e divulgado aqui e não será alterado caso o vencedor não deseje participar do evento, ele continua sendo o vencedor, em hipotese alguma o primeiro colocado será passado ao segundo. Para o evento ou a confecção dos troféus a uma serie de gastos e o evento não tem apoio financeiro, ele é particular, quem desejar participar entra em contato pelo número que até amanhã será disponibilizado no insta do evento.
A votação aconteceu no Instagram @destaquesdeafogados onde o internauta marcou no banner sua empresa ou profissional favorito.
As empresas tiveram um gigantesco engajamento e visibilidade em todos e dias de votação.
Os resultados podem ser alterados até a próxima quarta (27) caso seja comprovado alguma falha ou vencedor que esteja fora do regulamento da competição.
Agora vamos nos preparar para o maior evento do ano uma grande live na Kabanna Recepções, com sessão de fotos, divulgação em instas, blog, stories com influencers, podcast e divulgação em rádio, blog e carro de som.
A apuração contou com um programador e uma equipe que trabalhou incansavelmente.
Confira resultados:
























































































































































































































































































Deixe seu comentário: