
Na manhã da sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, por volta das 8h 00min o grupamento ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) ao assumir o serviço, tomou conhecimento de um assalto em uma residência, na noite anterior, a qual fica localizada na Rua José Gomes de Souza, Bairro de Fátima II.
O efetivo se deslocou ao local onde encontrou a vítima I, C.P.N., 69 anos, solteiro, agricultor, o qual relatou que por volta das 21h 20min, do dia 27/12/2018, estava na área de sua residência reunido com a família, momento em que chegou dois indivíduos em uma motocicleta trajando roupas escuras (jaqueta de couro escuro, botas pretas, balaclava), os quais sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto, em seguida efetuaram um disparo na parede para intimidar as vítimas, em seguida as agrediu com chutes e ponta pés. Levando assim a quantia de um mil cento e cinquenta reais, (1.150,00 ) sendo, setecentos e cinquenta reais (R$ 750,00 ), do envolvido I e quatrocentos reais, (R$ 400,00 ), do envolvido II respectivamente.
Ainda no local ao realizar uma vistoria, a Guarnição encontrou um projétil de arma de fogo calibre 38 semi jaquetado, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia local para possíveis investigações.











Deixe seu comentário: