Policiais militares do 3º BPM, durante Operação Conquista, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo um veículo gol 1.0, prata, ano 2009, placa KJK-0655 de Recife.
Ao ser realizado a busca pessoal e veicular, foi encontrado embaixo do banco do passageiro, onde estava sentado o imputado 01, 01(um) tablete e meio de maconha, pesando 999g(novecentos e noventa e nove gramas) e 01 (um) tablete pequeno de cocaína, pesando 93g (noventa e três gramas), 01 (um) celular preto Samsung, R$ 22,00 (vinte dois reais) em espécie, o mesmo tentou empreender fuga, porém sem êxito.
Segundo relatos do imputado 01, o imputado 02, o contratou para pegar o mesmo no sítio olho d’água e ir até a cidade de Arcoverde e retornar pelo valor de R$ 500,00 reais.
O acusado 02 declarou que iria deixar a droga no cemitério de Brejinho – PE.
Um dos envolvidos é da cidade de São José do Egito.
Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Arcoverde onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e serão apresentados em Audiência de Custódia.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI












Deixe seu comentário: