Na noite desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, por volta das 18h30min, a Guarnição Rondas Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada via central de comunicação (CECOM), que na Rua José Pereira de Morais, Nº 28, Conjunto Habitacional Juliana Dantas Pires, em Tabira, uma mulher estaria sofrendo violência doméstica.
De imediato a equipe se fez presente no local indicado, onde se depararam com a vítima de 27 anos, agricultora, casada, a qual relatou que passou a tarde fazendo uso de bebidas alcoólicas com seu companheiro de 32 anos, carpinteiro, casado, e ao chegar em casa começaram a discutir vindo ele a empurrar à vítima , em ato contínuo ameaçou sua filha com um facão de 12 polegadas.
Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidos para Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Durante o procedimento na DP, o imputado ficou bastante alterado vindo ameaçar de morte a sua companheira. Com isso, todos os envolvidos foram apresentados na 20º DESEC em Afogados da Ingazeira para que sejam tomadas às medidas cabíveis.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: