O prefeito do Recife e dirigente nacional do PSB, João Campos, foi direto ao ponto ao comentar o cenário político nacional e estadual: “em time que está ganhando não se mexe”. A declaração encerra as especulações de que ele estaria de olho em uma vaga de vice na chapa do presidente Lula e reafirma a defesa da manutenção da atual composição, com Geraldo Alckmin como vice.
Em passagem por Salvador neste sábado (7), João Campos cumpriu agenda política com lideranças do PSB baiano e aliados, em encontro realizado no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico.
Questionado sobre rumores envolvendo mudanças na chapa presidencial — incluindo a possibilidade de Alckmin disputar o governo de São Paulo — João Campos foi categórico ao rechaçar qualquer alteração. Para ele, a parceria entre Lula e Alckmin é sinônimo de estabilidade política, confiança mútua e resultados concretos.
“Eu enxergo uma máxima que vale para a política: em time que está ganhando não se mexe”, cravou.
O prefeito destacou ainda o papel de Alckmin em momentos sensíveis do governo, como nas articulações com o setor industrial e nas discussões sobre tarifas, reforçando que o vice-presidente é peça-chave no projeto nacional.
“Nosso partido defende a manutenção do vice-presidente Alckmin na chapa. Ele já demonstrou sua capacidade, é alguém leal, preparado e honesto”, completou.
Com a fala, João Campos não apenas reforça a fidelidade do PSB ao projeto liderado por Lula, como também encerra, de forma clara, qualquer boato sobre ambições pessoais na chapa presidencial. (Foto: Edgar Suza)











Deixe seu comentário: