Após denúncia feita no último domingo, do passageiro Nilson da cidade de Afogados da Ingazeira, que gravou um vídeo e repercutiu na imprensa que o mesmo recebeu um “cano” da Viação Progresso”, que deixou ele e sua família sem ônibus e com as passagens na mão, sem puder chegar a cidade do Recife, onde tinha um voo marcado para a cidade do Rio de Janeiro, a empresa Aviação Progresso emitiu uma nota de esclarecimento, confira:
Recife 21 de março de 2021
Em resposta a matéria publicada em 21 de março de 2021 intitulada, Empresa Progresso “dá cano” em passageiro de Afogados da Ingazeira.
A Empresa Auto Viação Progresso esclarece que:
Em face o Decreto Estadual 50.433/21, a empresa teve várias linhas atingidas, pelo que se encontra dando toda a assistência a seus passageiros.
Informamos também que nossos clientes podem entrar em contato conosco através no nosso SAC pelo número 0800 766 9000 ou do e-mail,
A Auto Viação Progresso, agradece e reforça a preocupação em oferecer sempre o melhor serviço para os nossos clientes.
Atenciosamente,
EMPRESA AUTO VIAÇÃO PROGRESSO
Diretoria – Auto Viação Progresso
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