• Envie sua Notícia
14, abril, quarta-feira, 2021
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Home Notícia

Empresa progresso emite nota de esclarecimento em resposta a matéria “Empresa Progresso “dá cano” em passageiro de Afogados da Ingazeira”

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
in Notícia
A A
0
Empresa progresso emite nota de esclarecimento em resposta a matéria “Empresa Progresso “dá cano” em passageiro de Afogados da Ingazeira”

Após denúncia feita no último domingo, do passageiro Nilson da cidade de Afogados da Ingazeira, que gravou um vídeo e repercutiu na imprensa que o mesmo recebeu um “cano” da Viação Progresso”, que deixou ele e sua família sem ônibus e com as passagens na mão, sem puder chegar a cidade do Recife, onde tinha um voo marcado para a cidade do Rio de Janeiro, a empresa Aviação Progresso emitiu uma nota de esclarecimento, confira:

Recife 21 de março de 2021

Em resposta a matéria publicada em 21 de março de 2021 intitulada, Empresa Progresso “dá cano” em passageiro de Afogados da Ingazeira.

A Empresa Auto Viação Progresso esclarece que:

Em face o Decreto Estadual 50.433/21, a empresa teve várias linhas atingidas, pelo que se encontra dando toda a assistência a seus passageiros.

Informamos também que nossos clientes podem entrar em contato conosco através no nosso SAC pelo número 0800 766 9000 ou do e-mail,

sac.transportes@adtsa.com.br.

A Auto Viação Progresso, agradece e reforça a preocupação em oferecer sempre o melhor serviço para os nossos clientes.

Atenciosamente,

EMPRESA AUTO VIAÇÃO PROGRESSO
Diretoria – Auto Viação Progresso
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI

Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Tags: Afogados da Ingazeira
Compartilhe!Envie para os amigos!

VEJA MAIS

Valentão espanca a própria mãe em Arcoverde, mas quando ver a polícia corre
Notícia

Mulher agride o próprio marido em Afogados

12 de abril de 2021
Arcoverde contabiliza mais 11 casos e 08 curados da Covid-19
Notícia

Arcoverde contabiliza mais 11 casos e 08 curados da Covid-19

6 de abril de 2021
Serra Talhada registra 23 novos casos para a covid-19
Notícia

Serra Talhada registra 23 novos casos para a covid-19

6 de abril de 2021
Mostrar Mais
Próxima Notícia
Afogados registra 02 novos óbitos, 38 casos e 44 curas para covid-19

Afogados registra 02 novos óbitos, 38 casos e 44 curas para covid-19

Deixe um comentário:

Sobre o Autor

Sobre Nós

Romero Moraes

Romero Moraes é blogueiro, professor de xadrez, idealizador do projeto social esportivo Mais Pajeú Clube, ex-conselheiro tutelar, produtor de conteúdos e eventos e apaixonado pela região que reside.

Siga nas Redes Sociais:

Notícias Recentes

  • Os melhores sabores de Afogados estão na Dona Doçurinha
  • Auto Escola Bandeirantes de Afogados em breve estará em novo endereço
  • SJE: Prefeitura adquire 2 novos respiradores
  • Prefeitura de Ouro Velho-PB paga salários com mais de 15 dias de antecedência

Notícias por Categoria

Busque por Tags

Acidentes Afogados da Ingazeira Arcoverde Brasil Brejinho Carnaíba Concursos e Empregos Cultura Datas Especiais Economia Educação Entretenimento Esportes Festas e Eventos Flores Fé e Religiosidade Iguaracy Ingazeira Internacional Itapetim Mais Pajeú Clube Manchetes Nossa gente em destaque O Linguarudo Pajeu Pajeú Classificados Paraíba Pernambuco Policial Política Prestação de Serviço Quixaba Santa Cruz da Baixa Verde Santa Terezinha Saúde Serra Talhada sertânia Solidão São José do Belmonte São José do Egito Tabira Tecnologia Triunfo Tuparetama TV Mais Pajeú

Site criado por Duilio Designer - © Mais Pajeú - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

Site criado por Duilio Designer - © Mais Pajeú - Todos os direitos reservados.

Envie sua matéria!