Pelo terceiro ano seguido o Mais Pajeú Clube participa do Pernambucano de Futsal. Neste ano com 2 times o sub-16 e o sub-17. Já são 6 times da raposa participando da maior competição do estado.
O sub-17 estreiou diante do time de Alagoinha nesta sexta (09) no Centro Esportivo de Afogados da Ingazeira.
A raposa do Sertão venceu por 9×0 com gols de Renan (2x), Vaqueiro (2x), kaik de Léo (2x), Kauan, Dudu e Vitinho.
O Mais Pajeú vem se destacando pela organização e pela oportunidade que vem dando a atletas de participar de grandes competições a exemplo do Pernambucano de Futsal, Copa do Sertão de Campo e Copa Sertão Carreiro de Society. Outra característica do projeto é ingressar atletas em grandes clubes.
Agradecemos aos nossos parceiros neste Pernambucano: Prefeitura de Afogados da Ingazeira, MB Veículos, Aposta Ganha, Corujão do Pepeu, Vereador Douglas Eletricista e Dynasty Sports.
Confira live do jogo:

Deixe seu comentário: