O Governo Municipal de Itapetim (PE), por meio da Diretoria de Juventude e Empreendedorismo, em parceria com o SEBRAE, realizará, nos dias 13, 14 e 15 de maio, oficinas voltadas para fotografia, marketing e produção de conteúdo. A ação faz parte da programação da Semana do MEI no município.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer os empreendedores locais, contribuindo para a melhoria da comunicação das empresas, o aperfeiçoamento das postagens nas redes sociais e a ampliação do alcance junto ao público. A proposta é incentivar o uso de estratégias de divulgação como ferramenta essencial para o crescimento dos negócios.
As inscrições estão sendo realizadas na Diretoria de Juventude e Empreendedorismo, localizada em frente à Academia da Saúde. Os interessados devem procurar o local para garantir a participação.
Com a ação, a gestão municipal reforça o compromisso de apoiar, incentivar e fortalecer o empreendedorismo, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico de Itapetim.











Deixe seu comentário: