O efetivo do 23°BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações do 23º BPM, para verificar uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Sebastião, em Afogados da Ingazeira.
No local, a vítima relatou que o seu marido (imputado), chegou em casa por volta das 04h00min da manhã, bastante embriagado e agressivo, onde a vítima não permitiu a sua entrada. Por volta das 12h00min, a vítima foi visitar a sua mãe e trocou os 02 (dois) cadeados, no intuito de evitar que o imputado adentrasse na residência, porém, quando retornou por volta das 15h00min, encontrou a casa toda destruída, sem nenhuma lâmpada nos bocais, colchão rasgado, o estofado das cadeiras rasgados, a mangueira do botijão de gás cortada, o guarda roupas todo quebrado com as roupas jogadas no chão, as plantas cortadas e os seus documentos pessoais (CPF) e cartão do (SUS) também cortados. Com pouco tempo que a vítima estava em casa, o imputado chegou na frente da residência e disse que tinha chamado o chaveiro para abrir os cadeados.
A arma branca, um punhal de caça, cor preta, medindo aproximadamente 07 (sete) polegadas, utilizada para tal dano, foi apreendida dentro da residência. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de esportes: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de festas: CLIQUE AQUI











Deixe seu comentário: