
A ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma situação de violência doméstica na zona rural de Afogados.
Ao chegar no endereço, o policiamento ouviu uma discussão entre o casal que estava trancado no interior da residência. A vítima, ao perceber a presença do policiamento, passou a relatar aos mesmos que seu marido teria lhe agredido com tapas no rosto e chutes no abdômen, ameaçava atear fogo na casa e que não seria possível abrir a porta para entrada do efetivo porque o imputado teria escondido as chaves.
Diante da situação, foi necessário a força policial adentrar na residência por uma das janelas e deter o imputado, que negou as agressões. O efetivo ainda testemunhou o agressor ameaçando a vítima de morte. Ambos foram conduzidos até à Delegacia da Mulher onde o imputado foi autuado em flagrante.
Deixe seu comentário: