O efetivo do 23º BPM foi acionado pela permanência da 2ª CPM para verificar no hospital local a entrada de (02) duas vítimas de acidente de trânsito.
De imediato o policiamento seguiu até unidade de saúde, onde localizou a vítima ferida, apresentando lesão no olho esquerdo e cortes pelo corpo. A vítima relatou que caminhava em via pública no bairro Barreiros I, quando foi atropelada por um homem que pilotava uma BIZ, verde, sem placa de identificação e chassi pinado.
O imputado também estava na unidade por apresentar um corte no supercilio esquerdo, estando ele com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tas como: os olhos avermelhados, fala desconexa, dificuldade em caminhar e forte odor etílico.
Diante do exposto a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de esportes: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de festas: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: