28 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Homem é morto com três tiros na cabeça em Tabira

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Homem é morto com três tiros na cabeça em Tabira
Compartilhe nosso conteúdo:
Neste sábado, 02/05/2020, ás 21h00min, o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada via rádio pela central de comunicações (CECOM) para atender a uma possível ocorrência de Homicídio no bairro Vitorino Gomes, na TV. Santo Agostinho. 

De imediato a guarnição se deslocou até o local citado, ao chegar foi constatado a veracidade dos fatos, a vítima C. C. A., 37 anos, masculino, ex-presidiário, já havia sido socorrido por familiares até o hospital local, segundo o relato do pai que foi testemunha a vítima estava na calçada de sua residência quando o Imputado J., F., N., B., 26 anos, masculino, desocupado, chegou para tirar satisfação de uma confusão que tinha havido na parte da manhã do mesmo dia entre os dois, junto com o imputado se encontrava sua companheira C. G. G., 28 anos, a mesma chamou a vítima para conversar em um local um pouco afastado da residência, a testemunha relatou que foi o momento que o imputado efetuou 03 disparos de arma de fogo, atingindo a região da cabeça, em seguida tomou destino ignorado junto com sua companheira. 

Foi realizado diligência no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. A vítima não resistiu e veio a óbito e a ocorrência foi repassada para autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.
Tags: PolicialTabira
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (21)
Notícia

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (28)

28 de abril de 2026
União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Ladrões encapuzados arrombam estabelecimento comercial em Afogados

Ladrões encapuzados arrombam estabelecimento comercial em Afogados

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.