O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi solicitado pela permanência da 3ª CPM, a qual informou que um indivíduo teria sido esfaqueado no bairro São João, em São José do Egito.
Feito de imediato deslocamento, a equipe encontrou a mãe da vítima, que informou que o filho já havia sido socorrido por populares, para o hospital público.
Ao chegar no hospital a vítima informou que o imputado estava consumindo bebida alcoólica e este estava próximo, e em um certo momento o imputado puxou uma faca de açougueiro, não sabendo especificar as polegadas, disse que iria lhe matar, no momento em que iria desferir um golpe de faca, a esposa do imputado lhe segura, diminuindo a intensidade do golpe. Porém, a vítima foi atingida com um golpe no peito esquerdo que ocasionou uma lesão leve.
O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, sem êxito. A ocorrência foi apresentada na delegacia local para as devidas providências.
Tempos depois, o efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi solicitado pela permanência da 3ª CPM, a qual informou que o imputado o qual teria golpeado com faca a vítima, e foragido, estaria novamente nas proximidades da casa da vítima com uma foice.
De imediato a equipe foi até o local e localizou o imputado, porém, não se encontrava com o instrumento utilizado na ameaça. Todavia, diante do policiamento esse continuou a dizer que iria matar a vítima, pois este já teria realizado roubos na comunidade.
Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário: