O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira.
Ao chegar ao local encontrou um homem caído na via apresentando escoriações na cabeça, tendo o SAMU constatado lesões leves. Ao recobrar a consciência, o envolvido, inicialmente, recusou atendimento, porém ao tentar se levantar apresentou luxação no pé direito, sendo encaminhado ao Hospital Regional Emília Câmara.
Populares informaram que o envolvido anteriormente estava praticando perturbação do sossego em uma a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, a qual estava com o escapamento em descarga livre, causando barulho excessivo.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia 167ª Circunscrição, na cidade de Afogados da Ingazeira, onde o veículo ficou apreendido.











Deixe seu comentário: