Jaguar e Petrolina entraram em campo buscando os três pontos para escapar do rebaixamento. O jogo também valia a permanência do Afogados que torcia para o Jaguar não vencer.
No primeiro tempo a equipe do Petrolina chegou algumas vezes ao campo de ataque, mas não conseguiu criar chances importantes. O Jaguar revidou e começou a pressionar no campo de ataque, sendo mais feliz nas finalizações, onde uma delas resultou no gol do atacante Daniel Bahia, que abriu o placar no estádio dos Aflitos. O Petrolina ainda chegou com perigo e quase empatou, quando a zaga do Jaguar se atrapalhou e Piauí tentou mandar por cobertura, mas a bola bateu na trave e saiu, para desespero dos torcedores da Fera Sertaneja.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo Marquinho aparece para marcar, mas a bola bate em Tallys, que manda para a rede e faz gol contra deixando o jogo empatado. Aos 14 Guilherme acerta uma pacanda de fora da área e deixa o Jaguar na frente novamente.
Com a vitória do Jaguar por 2×1, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube e o Petrolina irão amargar a série B do pernambucano em 2025.
O Afogados com 5 pontos, nenhuma vitória, não tem mais chances de escapar da degola já que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias.
Deixe seu comentário: