Janeiro não foi fácil para os Afogadenses, foi um mês cheio de tragédias entre elas assassinato, afogamento, acidente e morte de grávida por erro de regulação estadual.
No dia 12 de janeiro nas proximidades do Bar de Antônio Chico, no Santo Antônio 3, um grave acidente vitimou o casal João Paulo e Gabriela Virgínia. A velocidade do condutor do veículo e a forma que pegou em cheio o casal abalou a todos.
No dia 14 de janeiro o afogamento do jovem Carlos Henrique Siqueira de Morais, o Henrique, chocou a todos.
No dia 23 de janeiro a afogadense Eva Beatriz faleceu após o parto de uma menina. Segundo informações ela foi transferida para Salgueiro e posteriormente para recife mas foi atendida em Serra Talhada onde faleceu durante o parto. A criança sobreviveu e foi transferida para Araripina. Beatriz era casada com Matheus e tinha uma outra criança de 2 anos e 7 meses. O caso chocou Afogados e escancarou um erro na regulação estadual.
No dia 26 de janeiro o jovem Pedro Gabriel de apenas 15 anos foi esfaqueado na rua Senador Paulo Guerra, no Centro de Afogados da Ingazeira. O jovem foi levado para o hospital por populares, mas não resistiu e veio a óbito. o Autor do crime ainda está solto.
Deixe seu comentário: