Na tarde deste domingo, 28/11/2021, por volta das 14h50min, o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi informada via Central de Comunicações (CECOM) de que na Rua Manoel da Silva de Lima, Bairro Espírito Santo, estaria acontecendo um atrito verbal e um dos envolvidos estaria de posse de uma arma branca ameaçando os demais.
De imediato, a equipe deslocou-se até o local onde a vítima, uma jovem de 18 anos, solteira, agricultora, relatou estar sendo ameaçada com uma faca pelo seu ex-companheiro, um homem de 21 anos, solteiro, agricultor, e pela namorada dele, uma mulher de 34 anos, solteira, agricultora.
Ainda segundo a vítima, os acusados haviam guardado a faca dentro de casa e que todos os dias quando faz o percurso para a casa da sua mãe recebe ameaças de morte. Desse modo, a guarnição dirigiu-se até a residência da acusada e com autorização desta entrou e localizou a faca de aproximadamente 12 polegadas usada, segundo a própria acusada, para ameaçar a vítima.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Local onde a ocorrência foi registrada para a tomada das medidas legais cabíveis.
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: