Durante a Operação Madruga Segura a GT 23111 se deparou com a vítima, um homem de 46 anos, caído pedindo socorro na academia das cidades.
O mesmo relatou que estava bebendo no “Bar Skorpion” com um desconhecido quando ele o chamou para ir até a casa de uma mulher no bairro Planalto, que no trajeto o imputado, H. dos S. N., 18 anos, desferiu um golpe na sua nuca com uma pedra, causando uma lesão, e subtraiu sua carteira, contendo seus documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, mas não soube informar o valor exato.
Foram feitas diligências, mas o acusado não foi localizado. Ao chegar na delegacia a vítima reconheceu o imputado, o qual se encontrava detido naquele departamento por arrombamento e invasão de domicílio (veja abaixo). Diante disso, ele foi autuado em flagrante delito. A carteira da vítima não foi encontrada.
Durante a Operação Madrugada Segura a equipe da ROCAM foi solicitada pela permanência da 3ª CPM para atender uma ocorrência no bairro Planalto. Chegando no local o policiamento tomou conhecimento que o imputado havia quebrado o cadeado do portão da residência da vítima e adentrado no interior de sua propriedade, nesse momento as pessoas que estavam na casa entraram em luta corporal com o imputado, tendo ele conseguido fugir. A vítima reconheceu o imputado por meio de uma foto. Após diligências o acusado foi localizado em sua residência, o qual foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.
A GT 23311 foi solicitada pela testemunha, a qual informou que ontem pela manhã, quando sua esposa foi varrer o terreno de sua propriedade, observou que dentro do seu veículo VW/Gol, encontravam-se alguns objetos que não lhes pertenciam, a saber: 01 televisão marca Samsung, 01 caixa de som MF 300 e 02 caixas de som marca Centry. Diante disso, todo o material foi levado para a delegacia, onde o imputado, o qual já estava preso devido as duas ocorrências anteriores, assumiu ter subtraído os objetos do prédio do PET (Programa de Educação Tutorial) do município, na mesma madrugada.
Deixe seu comentário: