• Envie sua Notícia
10, abril, sábado, 2021
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Home Notícia

Jovens do Mais Pajeú Clube ganham oportunidade no Afogados F.C.

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
in Notícia
A A
0
Jovens do Mais Pajeú Clube ganham oportunidade no Afogados F.C.

O Afogados da Ingazeira Futebol Clube abriu oportunidade para duas joias do futebol da casa. Trata-se de dois atletas da base do Mais Pajeú Clube que apesar da pouca idade (15 anos cada) vem ganhando notoriedade há alguns anos. 


Dudu (à direita na foto) treinou na base do Santos, participou do Pernambucano de base pelo Serrano e foi muito elogiado no Retrô. Já César (à esquerda na foto) recentemente foi selecionado entre mais de 500 atletas em uma peneira do Retrô. Ambos com vários títulos no futsal e destaques na base do Mais Pajeú Clube.

Para os meninos e suas famílias o inicio de um sonho a ser trilhado, para todos que fazem o Mais Pajeú Clube um sonho a ser realizado e a certeza que honramos o lema do clube, oportunizar.

Fica o agradecimento ao Afogados FC, ao nosso treinador de futebol Cebolinha, a diretoria composta por Romero Moraes, Léo Galdino, Sandra Torres, Dayse, Mirailson, aos treinadores Adriano, Lailson Willames, Renan, Marlon, aos líderes do Free Fire, Demison, Madara, Biel, Óbito, Tony, Thiago e Denilson, a torcida, pais e atletas.

Clique AQUI  para conhecer um pouco do Mais Pajeú Clube.


Tags: Esportes
Compartilhe!Envie para os amigos!

VEJA MAIS

Arcoverde contabiliza mais 11 casos e 08 curados da Covid-19
Notícia

Arcoverde contabiliza mais 11 casos e 08 curados da Covid-19

6 de abril de 2021
Serra Talhada registra 23 novos casos para a covid-19
Notícia

Serra Talhada registra 23 novos casos para a covid-19

6 de abril de 2021
Afogados registra 45º óbito, 22 novos casos e 35 curas para a covid-19
Notícia

Afogados registra 45º óbito, 22 novos casos e 35 curas para a covid-19

6 de abril de 2021
Mostrar Mais
Próxima Notícia
São José do Egito registra 14 novos casos para covid-19

São José do Egito registra 14 novos casos para covid-19

Deixe um comentário:

Sobre o Autor

Sobre Nós

Romero Moraes

Romero Moraes é blogueiro, professor de xadrez, idealizador do projeto social esportivo Mais Pajeú Clube, ex-conselheiro tutelar, produtor de conteúdos e eventos e apaixonado pela região que reside.

Siga nas Redes Sociais:

Notícias Recentes

  • Egipcienses fazem apelo ao Governador Paulo Câmara para reformar a Delegacia de Polícia
  • Oposição acusa Presidente Adriana Lima de desrespeitar Regimento Interno da Câmara de Solidão
  • Covid-19: Pajeú tem 22231 mil casos, 95,94% já estão curados, 409 mortes e 493 pessoas ainda com a doença
  • Em Afogados, homem embriagado colide em veículos e motos pela via

Notícias por Categoria

Busque por Tags

Acidentes Afogados da Ingazeira Arcoverde Brasil Brejinho Carnaíba Concursos e Empregos Cultura Datas Especiais Economia Educação Entretenimento Esportes Festas e Eventos Flores Fé e Religiosidade Iguaracy Ingazeira Internacional Itapetim Mais Pajeú Clube Manchetes Nossa gente em destaque O Linguarudo Pajeu Pajeú Classificados Paraíba Pernambuco Policial Política Prestação de Serviço Quixaba Santa Cruz da Baixa Verde Santa Terezinha Saúde Serra Talhada sertânia Solidão São José do Belmonte São José do Egito Tabira Tecnologia Triunfo Tuparetama TV Mais Pajeú

Site criado por Duilio Designer - © Mais Pajeú - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

Site criado por Duilio Designer - © Mais Pajeú - Todos os direitos reservados.

Envie sua matéria!