A coligação “União Pelo Povo”, de Danilo Simões e Edson Henrique, soltou uma nota para imprensa informando que entrou com Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), de número: 0600373-58.2024.6.17.0066, contra o prefeito e candidato à reeleição de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, e seu vice, Daniel Valadares.
Na denúncia suposto abuso de poder pela utilização de um ônibus e mensagem de grupos de whatsapp de uma diretora de escola convocando militância para evento.
Já a coligação “Frente Popular” de Afogados da Ingazeira, de Sandrinho Palmeira e Daniel Valadares, mandou retirar do ar postagens realizadas nos perfis do Instagram “Afogados Desconectado” e “Portal Afogados PE”.
Segundo nota da Coligação, eles “continham fake News, atacando a honra e o decoro de pessoas públicas, fazendo também propaganda eleitoral irregular. Um dos perfis está fora do ar. Além da retirada das postagens, a justiça eleitoral também determinou que a empresa dona do Instagram informe a identificação dos responsáveis pelos perfis, que também poderão ser acionados nas esferas cível e penal”.











Deixe seu comentário: