26 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Afogados da Ingazeira

Louvor e fé marcaram a quinta cultural gospel em Afogados

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de maio de 2022
emᅠ Afogados da Ingazeira, Fé e Religiosidade
A A
0
Louvor e fé marcaram a quinta cultural gospel em Afogados
Compartilhe nosso conteúdo:

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoveu mais uma edição do projeto Quinta Cultural, dessa vez trazendo a energia e a fé da tradução Gospel. O cineteatro São José ficou lotado, com representantes de diversas igrejas e denominações evangélicas.  

Através de uma parceria entre Secretaria de Cultura e Esportes do município, as igrejas reuniram um grande público para louvar a Deus através de cantos e apresentações teatrais como o espetáculo “A Criação do Mundo”. 

O Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins, se fez presente e se mostrou feliz com a boa recepção do público. “Essa é a primeira Quinta Cultural que fazemos voltada para o público Evangélico, que nos surpreendeu lotando as dependências do cinema. A programação ficou por conta das igrejas, que tiveram liberdade para definir as atrações. Foi uma noite emocionante,” avaliou Augusto.

Participaram a Igreja Batista Vida Plena, Igreja Batista Central, Igreja Presbiteriana do Brasil e Igreja Batista Missionária.

Além do teatro e coro infantil, o público presente também pode assistir a apresentação do Coral da Igreja Batista Central e uma apresentação da Igreja Presbitariana do Brasil, intitulada “Aos Olhos do Pai, Ele Vive”. 

Ao final, o pastor Gilberto Sanomya, da Igreja Batista Vida Plena, fez os agradecimentos pela oportunidade de vivenciar uma noite cheia de bênçãos e de muito louvor. 

A entrada para o evento se deu mediante a doação de um alimento não perecível. Foram recebidos 32 pacotes de macarrão, 59 kg de açúcar, 60 kg arroz, 16 pacotes de fubá, 04 pacotes de leite, 13 kg de feijão, 05 pacotes de café e 03 pacotes de bolacha. Todos os alimentos serão entregues à secretaria municipal de assistência social para o atendimento de famílias carentes.

Alimentos arrecadados
Tags: Afogados da IngazeiraFé e Religiosidade
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Fé e Religiosidade

Palavra do Dia: Fé que entrega, confia e vence

26 de abril de 2026
Afogados conquista 2,9 milhões em nova obra do Governo Federal
Afogados da Ingazeira

Afogados conquista 2,9 milhões em nova obra do Governo Federal

25 de abril de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Fé e Religiosidade

Palavra do Dia: Fé de rotina ou relacionamento com Deus?

25 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Atividades são liberadas no Agreste e Sertão entra em quarentena

Média móvel volta a indicar alta nas mortes por Covid no Brasil após 71 dias

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.