Foto: Cassiano e sua família
Na noite de 28 de Agosto, um grave acidente na PE-275, entre São José do Egito e Tuparetama, vitimou a jovem Elida Vanessa, de 21 anos.
O blog conversou com Cassiano Feitosa, de 40 anos, diretor de esportes de Tuparetama e corretor de imóveis, que guiava um veículo Sentra, preto, envolvido no acidente.
Segundo Cassiano, naquela noite sua esposa informou que estava faltando algumas coisas em casa, entre elas fraldas e leite para sua filha, e o casal e a filha de 2 anos foram para a cidade de São José do Egito para poder fazer a feira no mercado que sempre frequentam.
Seguiu relatando que ao chegar na fazendo do ex-vereador Thiago Lima vinha um outro veículo sentido contrário (sentido Tuparetama) e começou a dar sinal para ele (Cassiano) baixar o farol e assim ele fez (baixou o farol) e seguiu em frente e chegando próximo as antigas casinhas de Pedro Torres que hoje pertencem a Fazenda Viladão sua esposa gritou “olha a moto” e ele puxou o carro para contramão tentando livrar a batida, mesmo assim aconteceu a colisão. Retornou para a sua mão, logo ele estacionou o veículo, gritou para saber se todos estavam bem, após resposta positiva da sua esposa, pediu para que ela fosse ver o pessoal da moto.
Cassiano nos relatou que a moto estava com a lanterna traseira apagada, o que fez com que o mesmo não vizualizasse a motocicleta.
Após a colisão Cassiano e o condutor da moto foram encaminhados para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. Cassiano foi encaminhado para o Hospital da Restauração em Recife e o condutor da moto para um hospital em Serra Talhada.
Por fim Cassiano nos relatou que se senti profundamente triste com o acontecido e com as informações falsas veículadas sobre o acidente.
Foi veículado que um carro da Neonergia estaria envolvido no acidente que foi negado pela empresa em nota:
“A Neoenergia Pernambuco esclarece que a causa do acidente ocorrido nas proximidades da Fazenda Viladão, entre Tuparetama e São José do Egito, no começo da noite da última segunda (28), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, não teve relação com o veículo da empresa. O carro da distribuidora vinha no sentido contrário da via onde ocorreu a fatalidade. Nesta quinta-feira, a equipe que estava utilizando o veículo compareceu à delegacia para prestar depoimento e entregar um vídeo que mostra claramente que não teve participação no acidente”.
Deixe seu comentário: