Na noite do último sábado (23) a equipe do Mais Pajeú Clube, que já escreveu sua história ao pela primeira vez no Pernambucano já passar a segunda fase, foi a Petrolina enfrentar a forte equipe do Garapa.
Entre os problemas enfrentados os vários desfalques (viajamos com 7 jogadores de linha e um goleiro), cansaço, problemas encontrados no ginásio que não entraremos em detalhes e claro a forte equipe adversária.
Em um começo de jogo irreconhecível o time pajeuzeiro levou 5 gol e fez um no primeiro tempo. No segundo tempo o time se encontrou chegou a fazer o segundo gol, mas levou mais um já no final do jogo. Os gols da raposa foram marcados por Isaias.
Agora para se classificar o Mais Pajeú precisa vencer seus dois próximos jogos ou caso o Garapa vença a seleção de Pedra, uma vitória sobre Pedra e um empate contra o Garapa bastaria. A missão é difícil, as outras equipes são favoritas e tem mais apoio e estrutura, porém a história do Mais Pajeú foi escrita com vários momentos de superação.











Deixe seu comentário: