O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, visitou a sede da Folha de Pernambuco ciceroneado pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro, e participou do programa Folha Política, da Rádio Folha. Tanto na conversa com os jornalistas quanto na participação do programa, Miguel Coelho fez questão de se diferenciar dos seus principais adversários para chegar ao segundo turno.
Além dos 2 minutos e 20 segundos de guia eleitoral, segundo maior tempo de televisão da eleição, Miguel sublinhou que possui o maior número de pré-candidatos a deputado federal e estadual e de prefeitos dentre os postulantes da oposição, o que segundo ele também será determinante para levá-lo ao segundo turno.
Miguel também se mostrou muito a vontade quanto aos nomes que possui para a composição do Senado em sua chapa, quando afirmou que não precisa fazer barganhas para viabilizar um palanque competitivo, sinalizando que terá condições de fechar uma chapa majoritária com os próprios integrantes do seu partido, a exemplo de Carlos Andrade Lima, ex-candidato a prefeito do Recife e tido como provável escolhido para o posto. Já sobre a questão dos apoios nacionais, Miguel disse não ter arrependimento do distanciamento do seu grupo político do presidente Jair Bolsonaro, de quem o seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho foi líder do governo no Senado. (Fonte: Edymar Lira – Foto: Foto: Max Brito)
Deixe seu comentário: