10 de fevereiro de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Tabira

Moradores do Sítio Aroeira e Fazenda Nova de Tabira emitem nota de repúdio contra a Neoenergia

Romero Moraes por Romero Moraes
15 de janeiro de 2024
emᅠ Tabira
A A
0
Nota de repúdio da bancada de situação de Tuparetama
Compartilhe nosso conteúdo:

Prezados representantes da Neoenergia,

Escrevo esta carta em nome dos moradores do Sítio Aroeira e Fazenda Nova de Tabira para expressar nosso profundo descontentamento e insatisfação diante da recente interrupção prolongada no fornecimento de energia elétrica em nossas localidades, que perdurou por três dias consecutivos.

A falta de eletricidade durante esse período afetou significativamente a qualidade de vida e a rotina dos residentes, comprometendo não apenas o conforto doméstico, mas também causando prejuízos financeiros, perda de alimentos perecíveis e, o que é ainda mais grave, colocando em risco a segurança e o bem-estar das famílias locais.

Entendemos que imprevistos podem ocorrer, no entanto, acreditamos que a Neoenergia, como prestadora de serviços essenciais, deve estar preparada para enfrentar e solucionar tais situações de forma eficaz e célere. A demora na resolução do problema demonstra uma falta de comprometimento com a satisfação do cliente e a responsabilidade social.

Além disso, gostaríamos de salientar que, durante o período de interrupção, não recebemos informações adequadas sobre a causa do problema, a previsão de restabelecimento do serviço ou quaisquer medidas tomadas para solucionar a situação.

Diante do exposto, exigimos explicações detalhadas sobre as razões que levaram à interrupção prolongada de energia em nossas localidades, bem como um plano de ação claro para evitar recorrências no futuro. Esperamos que a Neoenergia compreenda a gravidade desta situação e adote as medidas necessárias para garantir um fornecimento de energia mais confiável e eficiente.

Esta nota de repúdio não apenas expressa a indignação dos moradores do Sítio Aroeira e Fazenda Nova de Tabira, mas também serve como um apelo para que a Neoenergia reavalie seus procedimentos e priorize o atendimento de qualidade aos seus consumidores.

Moradores do Sítio Aroeira e Fazenda Nova de Tabira

Tags: Tabira
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Homem encontrado m0rt0 em tanque de colocar água para animais em Tabira
Policial

Homem encontrado m0rt0 em tanque de colocar água para animais em Tabira

23 de janeiro de 2026
Maior que o salário mínimo, custo médio de cada preso no Brasil chega a R$ 1.819 por mês
Policial

Polícia Militar prende suspeito de crime sexual contra menor em Tabira

12 de janeiro de 2026
Hospital Tricentenário emite ao blog nota de esclarecimento sobre  a reportagem: família de idosa afogadense que morreu após exame fala em erro médico e negligência
Tabira

Transporte escolar: Prefeitura de Tabira esclarece fatos e corrige informações

11 de janeiro de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Colisão de carro com carreta deixa vítima fatal em Flores

Colisão de carro com carreta deixa vítima fatal em Flores

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.