Morreu neste domingo (9), uma das vítimas do envenenamento ocorrido no Sítio Mata do Roçadinho, na zona rural de Jupi, na semana passada.
Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, estava internada no Hospital Regional Dom Moura em estado grave após ter sido envenenada pela própria irmã, na última segunda-feira (3).
Entenda o caso
Três irmãos estavam internados em estado grave em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, depois de serem envenenados pela irmã em Jupi. A suspeita de cometer o crime, que tem 29 anos, também ingeriu a substância, estava internada, foi presa e levada à delegacia nesta sexta-feira (7).
A suspeita, de 29 anos, confessou ter envenenado os três irmãos em Jupi, no Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (3). A mulher estava em casa com eles e disse ter misturado o veneno em um iogurte para que eles ingerissem a substância.
Além de dar veneno aos irmãos, a mulher também ingeriu a substância. No mesmo dia, à noite, os quatro foram levados à emergência do Hospital Regional Dom Moura, que fica em Garanhuns. Os três irmãos ficaram em estado grave.
Os boletins médicos divulgados durante a semana informaram que a suspeita se recuperava bem e na quinta-feira (6) estava na enfermaria. Uma das vítimas permaneceu no Dom Moura (essa faleceu) e as outras duas foram levadas ao Hospital Perpétuo Socorro.
A Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o crime, informou que ainda não concluiu a respeito da motivação da suspeita.
Deixe seu comentário: