
A GT local foi solicitada por um popular, o qual informou que um homem estaria agredindo sua esposa e a mantendo presa em casa, foi feito deslocamento ao endereço, quando no percurso receberam outra ligação dizendo que as agressões estavam aumentando, ao chegar próximo ao local foi ouvido gritos, a vítima (uma mulher de 34 anos) encontrava-se trancada tentando sair e o imputado (um homem de 33 anos) impedindo, a mesma apresentava lesões na testa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao imputado, ele reagiu à prisão, ficou agressivo sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física e do policiamento.
Durante o trajeto à Delegacia de Polícia de Plantão de Afogados da Ingazeira o imputado xingou os policiais e a vítima, bem como simulou uma agressão se batendo e forçando as algemas. A vítima ao chegar a delegacia desistiu de representar contra o imputado, porém foi aberto um inquérito.









Deixe seu comentário: