A mulher que cortou o pênis do próprio marido, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos de idade, adotou uma nova estratégia. Conforme a defesa, ela, que se entregou à polícia e está presa pelo crime, entrou com pedido de liberdade provisória por parte da defesa. O caso ocorreu depois de uma suposta traição do homem com a sobrinha de 15 anos da mulher, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.
A defesa alega que a falta de motivo legal para manter a Daiane presa está evidente. Junto a isso, ele julga excessivo o indiciamento dela por tentativa de homicídio duplamente qualificada, já que, para ele, o caso se trata de um caso de lesão corporal gravíssima.
O marido afirmou que a esposa tem ciúmes doentio, em entrevista à TV Thathi de Campinas. Segundo a vítima, ela foi atraída para casa com promessas de uma noite romântica, quando foi surpreendida pelos golpes de navalha. Nesse momento, o homem está se recuperando em casa.
O homem também quer encontrar uma prótese para o local do membro. Sobre o pedido da defesa de Daiane, a Justiça ainda não respondeu ao pedido. As informações são do jornal O GLOBO.
Deixe seu comentário: