A saúde mental tem ganhado cada vez mais espaço na lista de prioridades de grandes corporações. O tema, que antes avançava de forma tímida, deu um salto em 2020 com a chegada da pandemia, quando 576 mil pessoas pediram afastamento do trabalho por transtornos mentais e comportamentais. O número revela uma alta de 26% em comparação ao ano de 2019, dizem dados da Secretaria Especial da Previdência e Trabalho.
Em nossa cidade ontem a proprietária (Ianny laryssa) da Sophie Charmosa, uma loja de Enxoval de maternidade e roupa infantil localizada no Bairro São Brás deu início ao um projeto social voltado para mães e mulheres com problemas de ansiedade, depressão pós parto ou que passam por uma maternidade de forma mais difícil.
O projeto social tem um grupo de apoio para essas mães e é realizado um encontro mensal entre elas. Na noite desta quintafeira 19.01.23, foi realizado o primeiro encontrão entre as mães em frente a loja com a contratação do professor Ronaldo para uma aula de Zumba o objetivo era que as mães tivessem um tempo para si e com e execução dos exercícios elas pudessem relaxar e desopilar a mente.
A causa foi bem abraçada e o encontro foi um sucesso .Parabéns pela iniciativa da jovem empreendedora Ianny laryssa. E para aquelas que desejam participar dos próximos encontros sigam o Instagram da loja @sophiecharmosa1 e fiquem por dentro de tudo diz a jovem empreendedora.
VC NAO PRECISA SER UMA GRANDE EMPRESA PARA FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS fala a jovem ianny.




Deixe seu comentário: