Quem é de Afogados da Ingazeira e ligado aos esportes com certeza conhece o jovem César, 18 anos, cria do Mais Pajeú Clube e com passagens pelo Afogados, Sport Recife, Retrô e Ceará. Neste último descobriu um problema no coração, a Síndrome de Wolff-Parkinson-White (WPW), um problema no coração que o impede de jogar.
Mesmo doente César participou da maior campanha de um time de futsal do Pajeú no Campeonato Pernambucano, foi na categoria sub-17 do futsal eliminando o até então atual campeão Santa Cruz e fazendo um histórico final com o Sport. Mesmo sem poder ter minutagens em quadra, ele é o atual artilheiro de Pernambuco na categoria.
César é filho de coração deste blogueiro que bateu em várias portas e sofreu junto com ele o sonho interrompido e as dores diárias de um jovem que não pode fazer o que mais gosta.
Resolvi procurar o jornalista Magno Martins que estava na cidade para lançamento de um livro e nunca vou esquecer suas palavras ‘vou resolver’ e assim fez.
César está indo para Recife, breve deve está realizando a cirurgia e voltando a praticar o esporte que tanto ama e se destaca.
Magno que Deus te der em dobro tudo que você faz pelas pessoas e te der muitos anos de vida pois você merece tudo de bom com este coração imenso que tens.

Breve o coração valente está de volta.
Deixe seu comentário: