
Após levantamento realizado pelo Malhas da Lei do 23°BPM, as equipes do GATI, ROCAM, GT I e Polícia Civil, realizaram um monitoramento no intuito de abordar e prender M. C. P. do N., 38 anos, conhecido por Zé da Cohab, pois havia a denúncia que o mesmo estaria comercializando em grande quantidade entorpecentes na região. O policiamento flagrou Zé da Cohab (piloto) na companhia de Alex T. A., 21 anos (passageiro), ambos em uma motocicleta, momento em que os dois acusados desembarcaram do veículo e esconderam um volume no matagal nas proximidades da antiga estação ferroviária. Em ato contínuo, foi realizada a abordagem nos mesmos, não encontrando nada, a princípio, com eles, todavia foi encontrado e apreendido no local um invólucro da droga conhecida, popularmente, como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, pesando um total de 516 gramas, tendo Zé assumido a propriedade do entorpecente.
Zé da Cohab tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária em aberto pelos crimes de Associação para o Tráfico, Organização Criminosa e Tráfico de Drogas, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE.
Em ato contínuo, Zé, espontaneamente, informou ao policiamento onde estaria escondida a balança usada como acessório para o tráfico, a qual foi apreendida em um matagal nas mediações de sua residência, bem como o mesmo apontou onde estaria escondido mais 5 (cinco) invólucros (227 gramas), também, da droga conhecida popularmente como maconha, os quais estavam acondicionados em saco plástico e prontos para a venda/consumo, sendo encontrados em um terreno baldio próximo à sua casa.
Alex afirmou saber que Zé era traficante de drogas e que estava de posse do entorpecente ora apreendido, mas informa apenas ter pegado uma “carona” com o mesmo, todavia, além do policiamento ter visto ambos escondendo as 516 gramas de “maconha” no mato.
Após ser dado voz de prisão, os mesmos foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, sendo, ambos, autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.
Essa é mais uma prisão no âmbito da Operação Aurora, a qual investiga o tráfico de drogas no município de Afogados da Ingazeira-PE e municípios circunvizinhos.












Deixe seu comentário: