
Uma jovem foi obrigada pelo pai a ler uma mensagem onde constava um pedido de desculpas público, em frente às câmaras, após ter sido ‘apanhada’ pelo progenitor a dançar ‘twerk’ para o TikTok. As opiniões em relação a este ‘castigo’ rapidamente dividiram a Internet.
As imagens foram publicadas pela primeira vez no passado dia 7 de março e, desde então, têm causado polémica. Se houve quem concordasse com a forma como o pai lidou com a situação em causa, houve outros que alertaram para o que poderá ser uma humilhação pública e um condicionamento da liberdade de expressão, conta o El Comercio.
No vídeo, e sempre ladeada pelo pai, a adolescente lê um papel e afirma: “Estou a gravar este vídeo para pedir desculpa aos meus familiares e amigos pelas fotos e vídeos que que tenho colocado [na rede social], nos quais me denigro. Faço isso com toda a vergonha, porque não foi a educação que meus pais me ensinaram”.
Mesmo depois de ter revelado a mensagem – e visivelmente envergonhada e desconfortável – o pai volta a confrontar a adolescente. “Esses vídeos representam-te? Tu és isso? És uma menina que estuda e vai bem nos estudos… Não tens por que mostrar o rabo”.
As imagens atraíram milhares de visualizações.
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Deixe um comentário: