18 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Fé e Religiosidade

Palavra do Dia: Nada pode te parar!

Romero Moraes por Romero Moraes
5 de dezembro de 2022
emᅠ Fé e Religiosidade
A A
0
Palavra do dia 26/07/2022 – Viva com Sabedoria!
Compartilhe nosso conteúdo:

Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados. Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? (Romanos 8:31-39)
Quem pode te parar? Ninguém!

Se Deus é por você, quem será contra você? Ninguém!

Por mais que o inimigo faça planos contra você, ele não vai prevalecer, pois quem está do seu lado é maior!

Aquele que te justifica, é aquele que morreu por você. Entenda, NADA PODE TE PARAR, NADA PODE FRUSTRAR OS PLANOS DE DEUS NA SUA VIDA! Nada é nada, nada é ninguém também!

Fique firme, seja forte e corajoso, você tem o Espírito Santo te sustentando, Jesus te justificando e Deus escrevendo a sua história, Ele te fez para dar certo!

Por maior que seja a afronta na sua vida, não desista de você, não deixe nada te fazer recuar, pois vai valer a pena e o inimigo será envergonhado, pois a sua história será linda!

Se concentre em ser uma benção, olhe para frente e se posicione como um vencedor!

Diga assim: DESISTIR JAMAIS, AVANÇAR SEMPRE!

Vamos orar:

“Paizinho, em nome de Jesus eu oro te pedindo renovo, pois eu decidi fazer a minha vida valer a pena. O Senhor me fez para dar certo e nada vai conseguir me parar. Unge a minha cabeça com óleo para eu não me deixar contaminar, eu entendi que se eu tenho o Senhor do meu lado, eu tenho tudo! Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Tags: Fé e Religiosidade
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Fé e Religiosidade

Palavra do Dia: Quando a pressa nos afasta de Deus

18 de abril de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Fé e Religiosidade

Quando a pressa nos afasta de Deus

17 de abril de 2026
Palavra do Dia: Trabalhe, mas também descanse
Fé e Religiosidade

Palavra do Dia: Trabalhe, mas também descanse

16 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Confira vagas de emprego disponíveis para esta terça (26). São 10 vagas para Arcoverde e 05 para Serra Talhada.

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (05)

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.