O que as pessoas sentem quando você chega a um lugar, o que você carrega consigo? Você anda na paz do Senhor e se enche Dele antes de enfrentar o mundo todos os dias? Já há pessoas suficientes nervosas, mal-humoradas ou na defensiva no mundo e pode ser fácil sermos contaminados, mas essa não é nossa missão.
“Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.
- Mateus 5:14-15
Como filhos de Deus, somos chamados a levar Sua paz a todos ao nosso redor. Para levar algo, primeiro precisamos ter isso conosco, não podemos dar o que não temos. Portanto, se desejamos ser agentes de paz em nome do Senhor, devemos nos encher primeiro da Sua paz.
Busque ao Senhor de todo o coração, busque a sua presença todos os dias e pergunte-lhe como você pode brilhar para a sua glória no lugar onde você está. Peça a Ele que lhe dê ideias para entrar em contato com sua família e amigos.
Abra hoje seu coração e receba a paz de Deus. Comece a levar Sua paz e ajude a tornar este mundo um lugar melhor para a glória de Deus.
Deixe seu comentário: