E hoje os parabéns vai para a Secretária de Assistência Social de Carnaíba, Thaynnara Queiroz.
O blog da amiga Ana Maria trouxe este texto:
Guerreira, inteligente, perseverante, otimista, atleta, política e acima de tudo muito responsável em tudo que faz.
Thaynnara vem de uma família de pessoas do bem e trás também nas veias o sangue de gestão das políticas públicas em prol da coletividade. E com esse espírito de garra força e fé Thaynnara tem se destacado desde criança quando mostrava para o sertão Pernambucano e para o Brasil, que a sua estrela enquanto altera e enquanto pessoa, iria brilhar muito mais.
Uma carreira de luta e muitas vitórias, assim foi no grêmio estudantil, nas competições de xadrez pelo Brasil a fora e agora na sua trajetória política, onde ela mostra todo o seu compromisso e disposição em trabalhar, para dar continuidade a brilhante gestão do doutor Anchieta Patriota na cidade da nossa querida Carnaiba.
Dá família Mota, queroz e Amaral, nasceu a menina Thaynnara, da Escola para o Brasil ela dominou bem os tabuleiros do xadrez, onde a rainha era ela mesma. Do grêmio estudantil ela foi líder sempre com o espírito da coletividade. Da faculdade para a guarda municipal de Carnaiba onde soube tão bem gerenciar seus colegas de trabalho. Saindo da guarda para a secretária de assistência e inclusão social onde faz uma gestão de qualidade, com humildade, responsabilidade e carinho com as pessoas do município carnaibano.
Com essa trajetória de vida louvável de muitos aplausos Tahynnara recebe os parabéns da equipe do blog sertão em Movimento e blog de frente com Ana Maria. Avante menina… que o futuro de Carnaiba se entrelaça a sua história de vida enquanto carnaibana de raízes fortes desse município que cresce de vento em polpa com a gestão Anchieta patriota a quem são extensivo também os nossos parabéns.
Ana Maria
Do editor deste blog (Mais Pajeú) as lembranças de uma parte fundamental do xadrez, que não é apenas um esporte, lá as pessoas tem que mostrar além de inteligência, capacidade de lidar com vitórias e derrotas (se bem que na sua curta e gigantesta carreira de enxadrista competitiva as derrotas foram poucas) e atrasvés do esporte alavancou seus estudos, fez amizades e foi pioneira na região. Ela soube como ninguém dar um xeque mate nas dificuldades, vencer preconceitos e barreiras e conquistar seu espaço.
Parabéns e tudo de bom.











Deixe seu comentário: