28 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Parte do comércio de São José do Egito volta a abrir

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Parte do comércio de São José do Egito volta a abrir
Compartilhe nosso conteúdo:

A 3ª etapa do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19 se inicia nesta segunda-feira (15), com a reabertura de lojas com até 200m quadrados do varejo de rua (bairro e centro). Também poderão funcionar salões de beleza e serviços de estética, concessionárias e locadoras de veículos com 50% dos funcionários de vendas. Todos estes estabelecimentos precisam seguir regras específicas para o seu setor, além das medidas do protocolo geral.

⠀⠀⠀
Entre as regras específicas para o varejo, além do tamanho limite de até 200m quadrados, também está proibida a realização de eventos públicos como shows e apresentações, que possam gerar aglomeração. Só poderá ser atendido um cliente para cada 20m quadrados, ou seja, em uma loja do tamanho máximo permitido, só poderão entrar até 10 clientes ao mesmo tempo, fora os funcionários. Está proibido qualquer tipo de consumo ou prova no local, seja produto alimentício, cosméticos, bijuterias ou acessórios. A limpeza dos provadores deve ser feita imediatamente após a utilização de cada cliente, e superfícies mais tocadas, como mesas e balcões, devem ser limpos de hora em hora.
Todas as orientações serão reforçadas, com visitas de técnicos da Vigilância Sanitária em cada comércio, que abrirá novamente a partir desta segunda (15).
Tags: São José do Egito
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (21)
Notícia

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (28)

28 de abril de 2026
União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (15/06/2020)

Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (15/06/2020)

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.